WhatsApp pode começar a exibir anúncios em breve

Veja mais sobre a possibilidade de começar a ver ADS no Whatsapp

Imagem de WhatsApp pode começar a exibir anúncios em breve

Recentemente muito tem se falado sobre a possibilidade do Whatsapp começar a exibir anúncios no aplicativo. Sabemos que o Whatsapp foi comprado pelos donos do Facebook em 2014, e quando o assunto é anúncios o Facebook se mostra apaixonado por isso. Já imaginou se assim como em alguns vídeos do Facebook tivermos que esperar um anúncio terminar para poder ler o conteúdo da mensagem do Whatsapp? Apesar desse exagero ainda não ter sido nem mencionado, é uma possibilidade caso em 2019 como esperado o mensageiro passe realmente a exibir anúncios.

A questão é que um dos grandes reveladores antecipados sobre mudanças e novos recursos do Whatsapp informou sobre o Whatsapp estar se planejando para exibir anúncios em em 2019. Segundo o WABetaInfo o Facebook já estaria trabalhando em inserir anúncios no WhatsApp para sistema iOS. Mas como já estamos acostumados, mudanças chegam no iOS e em pouco tempo o Android também é presenteado.

Ainda existe a possibilidade dos anúncios serem segmentados de acordo com informações sobre o usuário dono da linha, caso o número de telefone usado no Whatsapp seja utilizado também no Facebook. Com toda certeza essa é uma novidade que muitos não querem receber em seu aplicativo do Whatsapp.