Youtube fica fora do ar em partes do Brasil nesta Terça feira 16/10/2018

Site do Youtube cai, e logo um aumento repentino de pessoas ralentando o problema

- 2 min de leitura
Youtube fica fora do ar em partes do Brasil nesta Terça feira  16/10/2018
Google News Telegram

Usuários relatam que o Youtube deixou de funcionar por volta das 22 horas em alguns lugares no Brasil na data de 16/10/2018, e isto pode ser claramente comprovado pelo site Downdetector, que exibe uma pequena região afetada como mostra o mapa de calor no site.

A equipe da Seletronic fez testes em aparelhos celulares, Desktops e Notebooks. Note que alguns vídeos rodaram no celular, mas o site e o conteúdo clicável em si não estavam disponíveis, mas apenas os vídeos. No Desktop não foi possível fazer o carregamento da página, onde desta forma nenhuma funcionalidade do site funciona, ficando impossível pesquisar o nome de um vídeo na plataforma, ou mesmo navegar no site, que tem essa aparência.

Ainda não existe informações sobre o porque o serviço de vídeo mais usado do mundo está fora do ar, mas até o momento exato desta matéria ele continua não funcionando.

Atualização: O Mapa de calor aumenta

O mapa de calor mostra que a queda não foi apenas no Brasil, mas está em boas partes da America do Sul e do Norte. No entanto o mapa de calor que mostra regiões afetadas no Brasil continua aumentando.

Cada vez mais usuários tem relatado inclusive erros como o 503 no Youtube Android (HTTP Erro 503 Service unavailable). Em nossos testes as vezes o site pega as vezes não ao atualizar a pagina no computador, em nossa sede em Minas Gerais. E você está com problemas de qual região?

A situação começou a melhorar

Em nossos testes tudo já está funcionando normalmente, e ainda conseguimos uma posição do Google. Veja: Youtube Volta a funcionar ao poucos depois de nos dar um susto!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode