Antes e Depois – Veja Site que mostra como eram os sites antigamente

Oldweb - veja como era alguns sites antigamente e como ver outras versões de um site antigamente

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Você se lembra como era o seu próprio site alguns anos atrás? Lembra como era a primeira, segunda ou terceira versão de sites famosos da atualidade? O site Oldweb mostra como eram os sites em suas primeiras versões há vários anos atrás até os dias de hoje guardando em uma linha do tempo algumas páginas do site que mostram diferentes versões de alguns sites em suas mudanças no decorrer do tempo. Ficamos surpresos de encontrar Seletronic a vários anos atrás, bem antes dela se tornar um portal de tecnologia que atende tantas pessoas hoje no Brasil e no mundo. Veja como usar o Oldweb para ver as versões anteriores de vários sites, há vários anos atrás:

  • Acesse o site http://oldweb.today/
  • Escolha o browser que você deseja utilizar como navegador para acessar os sites na opção browser.
  • Digite o URL do site No campo URL
  • No campo date, Clique na setinha para baixo e ao abrir a linha do tempo selecione uma data clicando em cima dela.
  • Agora basta clicar em “Surf The Old Web”  para abrir uma nova página com a navegação para o site, e vai mostrar como o site era Justamente na data escolhida.
  • Ao abrir a nova janela você tem as opções a esquerda para mudar a data novamente, e no exemplo a baixo temos o site do Facebook Antigamente, recortado de um print no site do Oldweb:

Esperamos que tenha gostado da notícia, e que possa descobrir como eram vários sites antigamente, e quem sabe relembrar como era o seu site a muito tempo atrás.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode