ATube Catcher não baixa vídeos erro 204 – Veja como resolver

Aprenda neste tutorial resolver o erro que faz o aTube Catcher não baixar mais os vídeos do YouTube apresentando um código 204

- 2 min de leitura
ATube Catcher não baixa vídeos erro 204 –  Veja como resolver
Google News Telegram

Se você ficou algum tempo sem usar o programa para baixar vídeos do YouTube chamado aTube Catcher, Muito provavelmente ao tentar utilizar o aplicativo recentemente recebeu um erro onde não é mostrado o título do vídeo e ainda existe um código de erro 204. Procuramos nos informar sobre o que poderia estar acontecendo com o programa favorito para baixar vídeos do YouTube, e descobrimos que isso não passa de um problema que já foi corrigido na última atualização. para resolver o problema do aTube Catcher está dando o erro 204 na hora de baixar um vídeo, e nem mesmo exibindo as opções disponíveis de download Você pode baixar a última versão do aplicativo no link a seguir para corrigir o seu problema:

Atenção: Está ocorrendo um novo erro e essa solução pode não funcionar! Estamos discutindo isso no Fórum, junte-se a nós: Erro 204 Atube Catcher Julho 2018

Baixar aTube Catcher

Versão atualizada oficial corrigida

Veja uma tela do erro 204 no aplicativo aTube Catcher

 

Veja abaixo uma imagem do programa corrigido após atualização

Viu como é fácil corrigir o problema com o erro 204 no aplicativo aTube Catcher feito para baixar vídeos do YouTube sistema operacional Windows?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode