Baixar Thumbnails do YouTube – Veja como Baixar miniaturas de imagens dos videos

Melhor de jeito de pegar imagens de videos do Youtube com ferramenta online grátis e fácil de usar

- 2 min de leitura
Baixar Thumbnails do YouTube – Veja como Baixar miniaturas de imagens dos videos
Google News Telegram

Muitos blogueiros, donos de site, designers ou mesmo pessoas comuns muitas vezes precisam baixar as imagens miniaturas de um vídeo do Youtube. E para fazer isso manualmente depende de um certo trabalho, pois temos que pegar o código do vídeo e inserir em um URL especifica para obter um tamanho de imagem. Porem a Seletronic possui um software online em sua parte de ferramentas online que vai economizar seu tempo para poder baixar todas as imagens “Thumbnail” de videos do Youtube de uma só vez.

Programa online grátis para baixar thumbnails de vídeo do Youtube

O software que a Seletronic lançou é um software online totalmente grátis, e muito fácil de usar para baixar as imagens do vídeo do youtube em miniaturas, imagens médias, grandes e até mesmo em HQ (High Quality – Alta Qualidade de imagem – HD).

Com isso você economiza tempo e não precisa instalar nada em seu computador ou celular para pegar aquela imagem de capa de um  vídeo do Youtube. Basta pegar o URL do vídeo que deseja baixar e colar na parte onde está escrito Insira a URL do vídeo do Youtube, e você vai ver todas as imagens disponíveis. Como como salvar thumbnails do youtube adqueridos é mais fácil ainda:

  • No computador: clique sobre uma das imagens em seus mais variados tamanhos com o botão direito do mouse. Na lista que vai aparecer basta clicar novamente em salvar imagem como.
  • No celular: no celular salvar suas bonitas imagens do Youtube é ainda mais fácil. Segure o dedo sobre o thumbnail que deseja pegar durante alguns segundos. Logo vai aparecer uma lista com varias opções. Toque sobre a opção Salvar imagens. Pronto seu aparelho vai baixar a capa do videos do Youtube. Para ver a miniatura do vídeo do Youtube baixada em seu celular é só ir até sua galeria de imagens na pasta Download.

Comece a usar essa tool agora mesma para fazer download de todos os seus thumbnail favoritos agora mesmo:

Baixar capas miniaturas do Youtube

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode