Desbloquear um Iphone já é possivel! Só pode custar mais de $US 15.000

Conheço GrayKey Hardware Box capaz de quebrar a segurança de um iPhone

- 2 min de leitura
Google News Telegram

GrayKey é um hardware em forma de box bem parecido com a caixa da Apple TV, e de acordo com a Malwarebytes, este misterioso aparelho pode quebrar o código de desbloqueio de um iPhone em apenas duas horas, mas em alguns casos pode levar até 3 dias para quebrar uma senha de até seis dígitos. O aparelho é desenvolvido pela empresa Grayshift, que trabalha na área de segurança privada fundada em Atlanta em 2016. Veja uma foto do hardware do GrayKey a seguir e um pouco mais sobre o assunto depois da imagem:

GrayKey Iphone Unlocker

Um pouco mais sobre o GrayKey

Depois que o GrayKey consegue romper a senha do iPhone, a caixa pode ser usada para baixar todo o conteúdo do dispositivo, ou analisá-lo. Em uma foto compartilhada com empresa de segurança Malwarebytes, foram mostradas evidências de uma tentativa de desbloqueio bem sucedida onde o GrayKey descobriu a senha de um iPhone executando o iOS 11.2.5, ou seja um iPhone bem moderno foi desbloqueado recentemente. Ver a senha de um Iphone tão recente ser quebrada pode deixar usuários do sistema considerado um dos mais seguros do mundo um pouco preocupados. Rumores já falam da possibilidade de um box desse cair em mãos erradas fazendo com que bandidos desbloqueiem celulares da Apple facilmente.

O que ainda pode deixar alguns usuários do iPhone mais tranquilos é o elevado preço para adquirir um aparelho desses que aparentemente pode variar entre U$15.000 e U$30.000, onde o modelo de U$15.000 requer uma conexão de internet para poder usar o software do aparelho, e a versão de U$30.000 é desbloqueada e funciona offline podendo ser usada e ilimitadas vezes.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode