Impedir que o seu site ou blog seja aberto dentro de iframe em outro site

Se você está tendo problemas com seu site sendo exibido dentro de um iframe existe uma solução muito simples

- 2 min de leitura
Impedir que o seu site ou blog seja aberto dentro de iframe em outro site
Google News Telegram

Um problema que muita gente enfrenta, é a exibição do conteúdo de seu site ou blog dentro de outros sites que fazem um iframe da página inteira, colocando o site da vitima sem consentimento dentro de uma janela de exibição na página. Para evitar que seu conteúdo seja plagiado desta forma sendo exibido descaradamente dentro de outros sites existe uma solução muito simples que consiste em um simples código javascript que verifica se a exibição principal do navegador é a da sua página, e se não for redireciona para seu site. Veja como fazer:

Impedir seu site dentro de iframes código

O código é muito simples de usar. Basta copiar e colar no seu HTML antes do fechamento da TAG <head>Código aqui em qualquer lugar.</head>. Segue o código:

<script>if (self != top) { top.location.replace(window.location.href) }</script>

Este código pode ser usado e qualquer página HTML comum, bem como sites feitos com Blogger, WordPress e outras. Este é o melhor jeito de bloquear seu site de ser usado dentro de outros sites via iframe, pois ele vai direcionar as visitas para sua página.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode