Zerg Rush – Já pesquisou isso no Google?

Palavra chave ativa algo legal e bastante curioso no mecanismo de pesquisa Google

- 2 min de leitura
Zerg Rush – Já pesquisou isso no Google?
Google News Telegram

Sabemos que quase todos os serviços oferecidos pelo Google tem algo bem legal escondido, e na maioria das vezes só os curiosos de verdade conseguem ter acesso a essas informações. Inclusive às vezes até sem querer alguns serviços do Google trazem alguma curiosidade como já publicamos aqui alguns truques engraçados do Google Tradutor. Isso também se dá com uma pesquisa específica no mecanismo de pesquisa padrão do Google. Apesar desta não ser a única coisa curiosa a ser pesquisada no Google, é bem legal ver nossa busca sendo destruída quando digitamos Zerg Rush no Google Search.

Veja também: Thanos no Google

O que é Zerg Rush

Zerg Rush é um Easter Egg criado pelo Google que funciona como um jogo no próprio navegador, onde apenas digitando esta isso na busca ocorre uma invasão de letras “O” vivas que se multiplicam e começam a destruir todas as palavras do resultado da busca. O seu objetivo aqui é destruir todas essas letras vivas antes que elas destruam toda a busca, e para isso você deve usar a seta do mouse que funciona como a mira de um rifle, e o clique esquerdo do mouse que funciona como os tiros em cima das letrinhas. É necessário dar alguns tiros em cada letra para que elas sejam destruídas de vez. Quanto mais letras você destruir mais pontos você vai fazer, e possivelmente bater um belo recorde.

Antes de sair daqui para ir lá pesquisar Zerg Rush no Google, feliz da vida achando que é um jogo fácil, não queremos te desanimar mas não é nada fácil destruir essas letras e vai exigir muita habilidade para poder obter um bom placar neste jogo escondido no mecanismo de pesquisa do Google, que foi feito para homenagear o game da Blizzard Entertainment. Quando você perder, as letras que sobram na tela se juntam para formar duas grandes letras G. E sim uma hora você vai perder! Mas se possível volte aqui para falar qual foi o seu recorde!

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode