Bomberman World Online está de volta e compatível com seu Windows

Bomberman online voltou com tudo, servidor brasileiro e sem lags

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Uma febre entre verdadeiros gamers o jogo Bomberman é uma série de jogos de estratégia, inicialmente desenvolvido pela fabricante de jogos Hudson Soft em 1983, o jogo causa nostalgia até hoje a cada novo jogo da série lançado. Mas entre eles tem um que se destaca, e sem duvidas é o que causa mais impacto emocional devido a sua jogabilidade impressionante, e nível de dificuldade sortido, dependendo de quais oponentes você vai encontrar ao entrar em uma sala para uma partida. Neste jogo você entra para aprender, pois tem uma galera bem viciada lá, e se não está acostumado com o ritimo de jogabilidade online de BMO não fique triste, pois com pouco tempo de esforço, você pega o jeito. O jogo passou por um tempo sem um servidor de qualidade no Brasil, e devido as travas e lags muitos abandonaram o jogo, mas já é a hora certa de voltar a jogar com tudo, pois já temos um servidor dedicado BR para melhorar a experiencia do jogo.

Partida Suvival em Bomberman Online

Partida Suvival em Bomberman Online

Servidor sem Lag e sem cair toda hora

Lag é uma palavra em inglês que se refere a atrasos  na comunicação entre computadores, devido a um servidor ou rede ruim, que em casos de jogos online normalmente está ligado a um servidor de má qualidade ou mal configurado. Mas não é este o caso desta nova versão do Bomberman Online, a Seletronic conferiu de perto, e até arriscou uma partida para testar o novo servidor dedicado Brasileiro de Bomberman Online, mas perdemos quase todas. O desempenho é impressionante, e está melhor do que nunca. Se a sua desculpa de jogar era que não existia servidor online no Brasil, pode deixar ela de lado e baixar a nova versão de Bomberman World Online.

E você já jogou? Vai voltar a jogar?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode