Como não deixar a tela do Android desligar em Pokémon Go

Aprenda a deixar a tela sempre ligada em Pokemon GO para Android e choque muitos ovos bem mais rápido!

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Enquanto você joga Pokémon Go, as vezes é necessário esperar alguma coisa acontecer, e neste meio tempo a tela pode apagar, o que é um incomodo. Ou Ainda você quer chocar ovos enquanto o celular está no bolso, mas o tempo limite de tela ligada acaba, e assim você acaba perdendo tempo, e os quilômetro a completar para chocar o ovo não são completados. Se você quiser aproveitar o tempo com o celular no bolso para chocar ovos, ou mesmo para esperar um Pokemon Aparecer e receber o alerta em seu aparelho Android, basta seguir essas dicas:

Deixar tela sempre acesa em Pokémon GO

Deixar tela sempre acesa em Pokémon GO

Deixar a tela sempre ligada em Pokémon GO

Existem duas formar de manter a tela do Android sempre ligada enquanto jogamos Pokémon Go. Uma não precisa de aplicativos e a outra sim, então veja os dois exemplos:

Sem aplicativos:

Com Aplicativo

  • Baixar o aplicativo: Keep Screen On.
  • Abrir o app e selecionar “FULL_WAKE_LOCK” e depois tocar em “Screen On“.
  • O desenho de uma lampada acesa vai ser exibido na área de notificações.
  • Saia do app e vá jogar Pokémon Go!

Pronto, você acaba de aprender duas maneiras de deixar a tela sempre ligada enquanto joga Pokémon Go ou outro jogo. Agora vai poder chocar muitos ovos mais rápido do que nunca aproveitando o tempo que o celular fica no bolso. Tenha em mente que a tela sempre ligada gasta muito mais bateria, então se possivel tenha um carregador portátil para emergências. Se gostou da dica você pode seguir a Seletronic nas redes sociais e sempre receber dicas como esta.

 

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode