Veja seus próximos baús de Clash Royale com essa Ferramenta

Um jeito de ver os próximos baus que você vai adquirir no decorrer do jogo Clash Royale

- 2 min de leitura
Veja seus próximos baús de Clash Royale com essa Ferramenta
Google News Telegram

Uma das coisas que a maioria dos jogadores de Clash Royale ficam mais curiosos no decorrer do jogo, é descobrir quais serão os próximos baús que vão adquirir no decorrer do jogo. No decorrer do jogo existem muitos baús e cada espécie de baú reserva surpresas diferentes. E receber um baú especial no decorrer do jogo é o que todos os jogadores querem. Pensando nisso um fã site chamado StatsRoyale disponibiliza uma ferramenta para saber o ciclo dos baús no game, alem de outras informações bastante procuradas pode jogadores de Clash Royale no mundo todo.

Vendo Seus próximos baus rápido e fácil

Tudo o que você precisa é pegar sua TAG unica de jogador e colocar na ferramenta para saber seus próximos baús no Clash Royale. Para usar essa ferramenta faça o seguinte:

  • Acesse o site StatsRoyale
  • No campo de texto no inicio da página, escreva sua TAG de jogador e clique na lupa
  • Suas informações serão carregadas e entre elas sua posição no ciclo de baús

Se não sabe como ver sua TAG leia: Como saber minha TAG de Clash Royale

 

 

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode