Pókemon Go: O que é a mancha Azul por trás dos Pokémons na lista?

Alguns usuários tem duvidas sobre o que significa a marca azul atrás de que destacam alguns Pokémons em Pokémon Go. Entenda o que significa esse brilho Azul!

- 2 min de leitura
Pókemon Go: O que é a mancha Azul por trás dos Pokémons na lista?
Google News Telegram

Mancha Azul, marca azul, luz azul, brilho azul e por ai vai, cada um chama de alguma coisa, mas a duvida é o que essa marca azul atrás dos Pokémons significa? Para falar a verdade não é nada muito importante, mas quando gostamos de um jogo realmente queremos saber tudo relacionado a ele, inclusive uma simples luz azul que destaca alguns Pokémons e nos deixa curioso. Então para saciar a curiosidade dos fãs a Seletronic foi atrás e consegui a resposta!

O brilho azul atrás dos Pokémons

Se chegou até aqui com certeza é porque viu um mancha azul atrás dos seus Pokémons como na imagem a baixo, e ficou pensando o que isso pode ser:

 

Esse brilho curioso atrás de alguns Pokémons significa que esse monstrinho foi capturado nas ultimas 24 Horas. Caso nenhum Pokémon seu tenha esse destaque azul atrás deles, significa que você já está um bom tempo sem jogar, ou realmente está precisando treinar mais suas capturas. Também é possivel organizar seus Pokémons em ordem de captura e todos os que possuem a tal luz azul vão ficar no topo.

Como organizar seus Pokémon por ordem de captura

  1. Na lista de Pokémons toque no circulo a direita.
  2. Agora toque em “Data de encontro”.

Pronto, seus Pokémons agora estão organizados por data de encontro e os que tiverem sidos pegos nas ultimas 24 horas vão estar no topo destacados com o tal brilho azul. A proposito, já sabe como manipular a evolução do Eevee em Pokémon Go? Veja no tutorial: Como escolher a evolução do Eevee em Pókemon go.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode