Seletronic

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, comentários super positivos após seu lançamento!

O Surpreendente The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Sendo considerado por críticos como uma obra prima dos jogos da Nintendo, “A Lenda de Zelda: Respiração selvagem, fez uma pontuação acima do esperado desde seu lançamento no dia 03 de março de 2017; informou Metacric. O jogo é um surpreendente mundo de descobertas, explorações e aventura, em um gênero de ação e aventura. Ao longo do caminho a paisagem é pontilhada por santuários onde as  batalhas são com inimigos potencialmente fortes. O trabalho é resolver quebra-cabeças e encontrar os inimigos. Através do caminho que está cheio de armadilhas encontra-se dispositivos de ganhos especiais bem como recompensas que ajudam a completar a aventura, mas para isto é preciso estar muito bem equipado para chegar a cada fase do jogo. Algumas roupas por exemplo podem produzir calor para ambientes frios e outras para os mais quentes, outras ainda tornando o personagem mais rápido e camuflado.

Créditos

O Produtor é nada menos que Eiji Aonuma, nascido no Japão em 1963; também diretor de Another Treasure Island em 1996 pela Nintendo.

O escritor editor executivo Akihito Todarda da maioria dos livros ilustrados de Pokémon Tales, ocasionalmente escrevendo e ilustrando ele mesmo.

O diretor Hidemaro Fujibayashi, que vem recebendo uma memorável pontuação pela obra prima.

A Compositora Manaka Kataoca, compositora de jogos como Animal Crossing e The Legend of Zelda , incluindo títulos como Animal Crossing: New Leaf E A Lenda de Zelda: Respiração do Selvagem .

O compositor Yasuaki Iwata que trabalha na Nintendo EAD Kyoto desde abril de 2013. Compositor também dos jogos como Mario Kart 8 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

 

 

Seguir Também

Deixe seu comentário

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo