11.11 AliExpress tem descontos de até 90% desde de já

Celulares, Fones de ouvido, Drones e muito mais produtos com desconto no 11.11 do AliExpress

- 3 min de leitura
11.11 AliExpress tem descontos de até 90% desde de já
Google News Telegram

A data 11.11 é uma data comum do mercado asiático que vende igual ou melhor que na Black Friday nesses países. Apesar da data foco ser o dia 11/11 de onde vem o nome da data de promoções, o mercado começa a esquentar dias antes, e esse ano as promoções começam dia 01/11 e se estendem até o dia 11/11. O AliExpress participa dessa data como uma das principais datas de venda do ano na plataforma, trazendo descontos que esse ano são de até 90%. O foco das vendas se mantem em produtos eletrônicos, porem é possivel encontrar todas as categorias de produtos da plataforma com preços que não foram vistos durante todo o ano.

Entre os produtos mais procurados estão celulares, principalmente da marca Xiaomi, drones, princialmente da DJI. Esse ano os compradores terão descontos progressivos, cupons de desconto e cashbacks, além de muitos produtos com frete grátis como veremos a seguir.

Veja como aproveitar o 11.11 do AliExpress

Se quer comprar produtos com desconto durante os dias da promoção 11.11 do AliExpress fique sabendo esse ano você pode ganhar U$5 dólares de cashback para cada U$30 dólares em compra (Limite de 15 dólares de cashback). Além disso vai querer conferir as principais páginas e marcas da promoção:

Página Link
Página de cupons de desconto das lojas Acessar
Guia da Promoção Acessar
Os mais vendidos Acessar
Compre e economize Acessar
Super Marcas Acessar
Destaques de pré-venda Acessar

Marcas em destaque

Ao navegar pelo AliExpress você vai notar muitas marcas em destaque, entre elas:

Baseus

A Baseus, destaque em cabos de qualidade para equipamentos eletrônicos e carregadores anuncia até 80% de descontos em seus produtos. Para ver na loja (Clique aqui).

Xiaomi

A gigante chinesa, e marca mais procurada de celulares no AliExpress está com grandes descontos. Para ver na loja (Clique aqui).

POCO

A POCO anuncia até 35% de descontos em seus celulares durante o 11.11 no AliExpress. Para ver na loja (Clique aqui).

Amazfit

A Amazfit especializada em tecnologias de wearables e destaque em relógios inteligentes e fones de ouvido totalmente sem fio, anuncia até 89% em seus produtos. Para ver na loja (Clique aqui).

Teclast

A Teclast, marca de destaque em tablets anuncia até 50% de desconto em seus produtos. Para ver na loja (Clique aqui).

Infinix

Uma outra marca de celulares que anuncia ofertas de até 60% de desconto durante o 11.11 é a Infinix. Para ver na loja (Clique aqui). 

 

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode