O termo Gado é aplicado para descrever alguém que faz tudo para agradar uma pessoa. No entanto o termo começou como famoso “pau mandado”, que são pessoas que fazem de tudo que os outros mandam. A princípio eram chamados de “Gado” os  homens que malham só para conquistar mulheres, mas com o tempo o termo foi sendo adaptado para novas situações, e hoje é usado até mesmo fora do contexto.

Hoje nas redes sociais vemos para todo lado alguém xingando outro alguém de gado.

Segue a gente no Facebook. Rsrsrs

O que significa ser Gado?

Ser “Gado” significa fazer de tudo por alguém, mesmo que essa pessoa não de importância para o que você faz por ela. Alguns exemplos são homens e mulheres que ficam defendendo famosos, políticos e outras pessoas que nem mesmo conhecem pessoalmente, mesmo que essas pessoas estejam erradas.

Ser gado demais

Ser gado demais é a mesma coisa que ser muito bobo e “pau mandado” de alguém. Gado D+ é uma abreviação.

Gado supremo

Gado supremo é o maior nível de gado que alguém pode ser. Esse tipo de pessoa parece ter sofrido lavagem cerebral para querer defender ou agradar outra cegamente, mesmo sem receber nada em troca, nem mesmo um obrigado.

Gadar

Gadar é o ato de se gado. É quando a pessoa esta defendendo ou tentando agradar a todo custo alguém.

Memes sobre ser Gado

Memes, nós amamos vocês e sua forma cômica de nos representar qualquer situação, nos fazendo ter um melhor entendimento sobre qualquer questão! Eis alguns memes sobre gados gadando: