A Samsung anunciou hoje, dia 2 de maio de 2018, os novos smartphones A6 e A6+ com um design premium disponível em quatro cores elegantes: preto, ouro, azul e roxo lavanda, que se tornaram tendências em 2018. Os dispositivos foram projetados para personalizar a expressão do usuário, oferecendo curvas suaves e design de metal para durabilidade aprimorada, além de uma aderência confortável para máxima usabilidade, mantendo o estilo característico da série Galaxy A.

Os smartphones Galaxy A6 e A6+ destacam-se especialmente em termos de fotografia, com foco tanto na câmera frontal quanto na traseira. Equipados com flash LED e lentes de baixa abertura na câmera traseira, permitem capturar fotos nítidas e claras em condições de pouca luz. Além disso, proporcionam uma experiência de som envolvente Dolby Atmos 3 para áudio de alta qualidade, adaptando-se a sons altos e baixos.

Ambos os modelos oferecem recursos populares da Samsung, como reconhecimento facial e digitalização de impressões digitais para desbloqueio do dispositivo. Além disso, suportam o Bixby Vision, Home e Reminder, ampliando as capacidades do assistente digital Bixby para tornar os smartphones mais inteligentes e úteis no dia a dia. Abaixo estão as especificações dos Samsung Galaxy A6 e A6+:

Samsung Galaxy A6:

Samsung Galaxy A6+: