Shopee: Xuxa como nova embaixadora desagrada clientes nas redes sociais | Seletronic
Ofertas Cupons Hoje é Prime Day

Shopee: Xuxa como nova embaixadora desagrada clientes nas redes sociais

Muitos não gostaram da Xuxa na Shopee, mas a plataforma continua com ótimos descontos

- 2 min de leitura
Shopee: Xuxa como nova embaixadora desagrada clientes nas redes sociais
Google News Telegram

A plataforma de e-commerce Shopee trouxe um novo vídeo para a sua campanha ‘9.9 Super Shopping Day‘ que trás Xuxa como a nova embaixadora da marca. O 9.9 é uma das grandes promoções anuais da plataforma, e trás muitos descontos. No entanto, nas redes sociais uma grande quantidade de comentários trazem indignação dos usuários que não gostaram da escolha da Xuxa para o novo comercial. Muitos alegam que preferiam mais descontos de frete, ao invés de a empresa investir dinheiro na contratação da Xuxa. Apesar da nova propaganda a Shopee ainda é uma das lideres de venda das plataformas de venda chinesa, e ainda trás muitos descontos.

Confira promoções antecipadas ao 9.9 Super Shopping Day no esquenta da Shopee

A popularidade de Xuxa, agora Shuxa para criar um mistura com a marca Shopee não é tão boa quanto no principio da sua carreira. A apresentadora caiu no conceito de muitas pessoas depois que passou a expor publicamente opiniões polêmicas, e até “cancelar” publicamente outras pessoas que pensam diferente dela. E para você? Seria melhor descontos de frete grátis sem valor minimo do que a contratação da Xuxa?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode