Imagem de 5 Sites para comprar produtos da china

Os sites de compra de produtos da China se tornaram sinônimo de produtos bons a preço baixo esses sites permitem que usuários do Brasil importem produtos da China, que além de serem adquiridos com preços super baixos, e até mesmo com preço de fábrica, também contam com frete barato e muitas vezes grátis. Cada vez mais este tipo de comércio eletrônico de mercadorias chinesas se tornam mais bem vistos pelos brasileiros principalmente depois que efetuam a primeira compra, que na maioria dos casos oferecem grandes descontos para a primeira compra. Nesta página você vai conferir os principais sites de compras de produtos chineses.

Sites de compra da china - AliExpress logoAliExpress

O AliExpress é sem dúvida um dos sites de compra da china mais famosos e utilizados no Brasil. A plataforma fundada em 2010 e pertencente ao grupo Alibaba oferece um serviço de varejo em seu e-commerce, que inclui grandes marcas com loja própria na plataforma. A empresa está sempre lançando novas promoções que reduzem os preços de forma magnífica, e novos usuários têm direito a escolher um desconto exclusivo na primeira compra.

Um das promoções mais famosas da plataforma é a Pechincha, onde é possivel cortar o preço de produtos em até 99,9%, e levar produtos caros por cerca de apenas 1 real.

Visitar Site

Shopee

A Shopee é um site e plataforma de comércio eletrônico com sede em Singapura e pertence ao grupo Sea (Sea Group) e foi fundada em 2015. Inicialmente a empresa teve Foco em Singapura, e depois expandiu seu alcance para Malásia, Tailândia, Taiwan, Indonésia, Vietnã, Filipinas, e Brasil. Em 2021 passou a aumentar o seu serviço para alcançar o México, Chile e Colômbia. Dos comércios eletrônicos de venda de produtos da China a Shopee assim como AliExpress é uma das queridinhas dos brasileiros.

Visitar Site

Sites de compra da china - Banggood logoBanggood

O Banggood é um site de compras chinês como uma plataforma bem ampla que oferece muitas ofertas e cupons de desconto. Ele realiza entregas internacionais no Brasil, e possui uma plataforma parecida com a do AliExpress.

Um dos grandes destaques do site é que ele possui um sistema de pontuação, onde ao fazer compras o usuário acumula 1 ponto para cada dólar gasto, e esses pontos elevam o nível de usuário para que ele se torne VIP e tenha mais vantagens na plataforma.

Visitar Site

Sites de compra da china - Gearbest logoGearbest

A Gearbest é um site de compras chinesa destaque em oferecer produtos eletrônicos como smartphones, fones de ouvido, hardware e outros acessórios de informática, mas vai bem além disso e também é possível comprar itens como roupas, itens de decoração e até mesmo brinquedos. A empresa também está sempre realizando promoções, oferecendo cupons de desconto, e frete grátis para muitas ocasiões.

O site da empresa possui uma página chamada “Venda Flash”, que possui produtos que entra o desconto por tempo limitado durante algumas horas.

Visitar Site

Sites de compra da china - Wish logoWish

Wish é um site de comércio eletrônico completo fundado em 2010 e operado pela ContextLogic Inc. em São Francisco, Estados Unidos. Assim como seus concorrentes, a plataforma permite que seus vendedores vendem diretamente para os consumidores. O site da empresa se auto personaliza de acordo com o gosto dos usuários, oferecendo produtos que realmente se encaixam no gosto de cada um. A plataforma é altamente reconhecida pela sua cor azul claro que a diferencia das demais plataformas.

Visitar Site

Aqui chegamos ao final da nossa lista das principais plataformas eletrônicas com venda de produtos da China. Esperamos que com essas dicas você possa expandir o seu conhecimento sobre as principais plataformas, e principalmente comparar o melhor preço entre elas para poder comprar barato.

Acha que ficou faltando algum site de compra de produtos chineses nessa lista? Deixe a sua opinião nos comentários.

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.