Whatsapp caí neste Domingo, mas situação já está normalizada

Mensageiro passa por falhas mais uma vez, mas já voltou a funcionar normalmente

Imagem de Whatsapp caí neste Domingo, mas situação já está normalizada

Ano passado para quem se lembra foi um ano de grandes quedas de serviços na internet. Este ano o Whatsapp já abriu logo em janeiro com chave de ouro, com mais uma queda nos seus serviços. Usuários relatara que nesta manhã de domingo começando por volta das 7:30 o serviço deixou de enviar arquivos de mídias como fotos, e até mesmo figurinhas stickers. Se hoje quando acordou achou estranho em pleno domingo não ter recebido aquela foto de bom dia com flores e glitter da sua mamãe ou titia, saiba que foi este foi o motivo, e provavelmente elas passam bem.

Os serviços foram afetados tanto para os aplicativos moveis do Whatsapp no Android, iOs e outros sistemas mobile, assim como nos serviços do Whatsapp para computador, como o Whatsapp Web e o Whatsapp Desktop.

No entanto os serviços já estão normais, e provavelmente se ainda não recebeu suas fotos hoje, logo ela devem chegar. O serviço do Whatsapp teve falhas em diversos países, mas segundo o grande informante sobre Whatsapp que é o site WABetaInfo, a falha no servidor já foi corrigida. Devido a isso o serviço começou a normalizar em todos os países.