Xiaomi anuncia lançamento dos aguardados Redmi Note 12 e Redmi Note 12 5G com configurações de ponta

Os novos smartphones da Xiaomi possuem processadores potentes, câmeras triplas e baterias de longa duração, além de design moderno e telas com altas taxas de atualização

- 2 min de leitura
Imagem de Xiaomi anuncia lançamento dos aguardados Redmi Note 12 e Redmi Note 12 5G com configurações de ponta

A Xiaomi se prepara para o lançamento de dois novos modelos da série Redmi Note 12, o Redmi Note 12 e o Redmi Note 12 5G. Os smartphones foram desenvolvidos para oferecer desempenho, design e recursos avançados a um preço acessível. Você pode acompanhar a live de lançamento [Clicando aqui].

Sobre os novos celulares da linha Redmi Note 12 Series

O Redmi Note 12 conta com uma CPU Snapdragon 685 octa-core, tela de 6,67 polegadas AMOLED com taxa de atualização de 120Hz, além de uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 33W. O dispositivo apresenta uma câmera tripla de 50MP na parte traseira, além de uma câmera frontal de 13MP. O modelo estará disponível em três cores: cinza ônix, verde menta e azul gelo.

Já o Redmi Note 12 5G possui uma CPU Snapdragon 4 gen 1 octa-core, tela de 6,67 polegadas AMOLED com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 33W. A câmera traseira tripla é de 48MP e a câmera frontal é de 13MP. O modelo estará disponível em três cores: cinza ônix, verde floresta e azul gelo.

Ambos os modelos contam com o sistema operacional MIUI 14 baseado no Android 13, suporte a NFC, WiFi, Bluetooth 5.0/5.1, GPS e um sensor de impressão digital lateral.

O Redmi Note 12 estará disponível em configurações de 4GB+128GB, 6GB+128GB e 8GB+128GB, enquanto o Redmi Note 12 5G terá opções de 4GB+128GB, 6GB+128GB e 8GB+256GB. Ambos os modelos são dual-SIM e oferecem suporte a microSD.

Os novos modelos da série Redmi Note 12 serão lançados no dia 10 de abril às 3:30 e estarão disponíveis em todo o mundo. A Xiaomi espera que os dispositivos sejam bem recebidos pelos consumidores que buscam desempenho e recursos avançados por um preço acessível.

Você também vai gostar dessas promoções

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode