Xiaomi apresenta carregador barato compatível com iPhone 12

Novo carregador é super rápido, seguro e ainda por cima barato

Imagem de Xiaomi apresenta carregador barato compatível com iPhone 12
0

Depois de todo a repercussão vinda da decisão da Apple de parar de fornecer carregadores junto a venda de seus celulares, a Xiaomi lança um carregador de 20W compatível com os seus próprios aparelhos e também com os da Apple, inclusive o no iPhone 12.

O novo modelo de carregador da empresa chinesa com seus 20W de potencia oferece carregamento rápido para o Xiaomi 10 e iPhone 11, e também é compatível com Samsung S10, iPad Pro e Switch.

O carregador tem um modelo bem tradicional na cor branca que lembra os carregadores da Apple, possui conexão USB Type-C e pesa aproximadamente 43,8 gramas.

Qual o preço?

O preço do novo carregador da Xiaomi, que ainda não foi lançado fora da china é de 39 Yuans, que corresponde na data de postagem cerca R$33,48 na nossa moeda.

Um carregador super seguro

O carregador da Gigante chinesa possui para a segurança dos aparelhos dispositivos de detecção de capacitância e resistência de alta precisão, proteção contra sobretensão, proteção contra sobrecarga de corrente elétrica caso aconteça algum imprevisto na rede elétrica, proteção contra curto-circuito, proteção de segurança contra superaquecimento do carregador. O carregador da Xiaomi também e tem recursos de interferência anti-eletromagnética, baixa ondulação e resistência à eletricidade estática.