Youtube Volta a funcionar ao poucos depois de nos dar um susto!

O Youtube começa a funcionar aos poucos em regiões afetadas.

Depois de nos dar um susto e nos deixar na mão nesta Terça Feira, depois de um tempo fora do ar, o Youtube já se mostra estável em regiões que foram afetadas pela enorme queda repentina. Com isso podemos retomar a nossa rotina e acabar de assistir o que estávamos assistindo quando fomos pegos de surpresa. O Motivo da queda ainda não foi revelado, mas a empresa deixou um recado no Twitter um pouco antes da situação ser normalizada em alguns lugares:

 

Tradução da mensagem:

Obrigado por seus relatórios sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e avisá-lo-emos uma vez que corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos vocês atualizados.

Em nossos teste o problema na região de Minas Gerais (Contagem e Belo Horizonte) tudo já está funcionado normalmente. Esperamos que o problema também já esteja resolvido na sua região. Caso queira acompanhar nossa cobertura sobre o assunto acompanhe em: Youtube fica fora do Ar no Brasil 16/10/2018.