Como consultar saldo de créditos, bônus e internet da Oi

Veja como consultar seus saldos na Oi, e veja quanto você tem de crédito, bônus, internet, SMS e outros

- 2 min de leitura
Como consultar saldo de créditos, bônus e internet da Oi
Google News Telegram

Se você comprou um chip novo da Oi e precisa saber como consultar o seu saldo de bônus, de créditos ou mesmo o seu pacote de internet aqui nesta página está o que você procura. As vezes também esquecemos o numero para consultar o saldo visto que hoje em dias temos muitas informações para guardar, ou ainda temos outro chip de outra operadora. Não importa o motivo segue como consultar essas informações a seguir:

Para saber o seu saldo de créditos da Oi: Ligue para *804 para ouvir o seu saldo e validade dos seus créditos.

Para saber o seu saldo de bônus da Oi: Ligue para *805 e para receber um mensagem SMS no seu celular com seu saldo de bônus e a validade deles.

Para saber o seu saldo de internet da Oi: Ligue para *805 e você receberá um SMS com todos os detalhes do saldo do seu pacote de internet e de outros bônus.

Ligue daqui mesmo, basta clicar nos botões a seguir caso esteja em seu celular:

*804 Consultar créditos do pré-pago

*805 Consultar bônus e internet

Caso esteja usando uma versão atualizada do Google Chrome conectada a mesma conta do Google que o seu celular, ao clicar nos números a cima será solicitado que envie a ligação para um dos seus celulares.

Exemplo de SMS recebido ao ligar *805

Exemplo de SMS recebido ao ligar *805

Outros números uteis da Oi

Aproveitando que está pagina já nos lembra de alguns números para consultar saldos, também queira saber alguns números importantes da operadora Oi, que você pode precisar a qualquer momento:

Para tratar de assuntos direto com a Oi: Ligue *144 do seu celular ou 10331 do fixo para falar com a Oi, e tratar de assuntos diversos como pagamentos de conta, cancelamentos, duvidas e muitos outros.

Para promoções, recargas e pacotes: Ligue *880 para se inteirar sobre novas promoções, para fazer recargas e ver sobre pacotes de dados e outros.

Segue os atalhos para ligar daqui mesmo:

  • *144 Central da Oi
  • *880 Central de promoções e recargas

Agora você já sabe como consultar praticamente tudo na Oi. Esperamos que com todos esses números da Oi você possa resolver o que precisar.

 

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode