Falsa promoção envolvendo o nome do Burger King volta atacar no WhatsApp

Promoção de falso cupom de desconto volta viralizar no WhatsApp

- 2 min de leitura
Falsa promoção envolvendo o nome do Burger King volta atacar no WhatsApp
Google News Telegram

Algum tempo atrás a Seletronic já havia alertado sobre o falso cupom de desconto do Burger King que estava enganando muitas pessoas depois de ter viralizado através do WhatsApp . Voltou a circular pela rede o mesmo cupom de desconto com uma falsa promoção do Burger King que oferece R$ 50,00 de desconto. Basicamente o site e o design é o mesmo do golpe anterior, onde o dono do site recebe dinheiro com anúncios vinculados na página enganando os demais usuários que entram no site. A única diferença agora é que o site mudou de endereço. Vale lembrar que o site oficial do Burger King é apenas é o burgerking.com ou no Brasil burgerking.com.br, e você deve duvidar de qualquer outra variação deste endereço da Internet. Veja mais abaixo na íntegra as imagens capturadas do WhatsApp e do site infrator com a noticia falsa.

Conteúdo da falsa mensagem do Whatsapp: Burger King está dando cupom no valor de 50 reais, vai no site que jaja acaba

 

Cuidados para se tomar com o site

Se você foi uma vítima deste site é bom saber que não encontramos nenhum código malicioso nele, aparentemente o site tem apenas o objetivo de ganhar dinheiro pela exibição de anúncios de acordo com a propagação em massa no WhatsApp o que atrai muitas pessoas para visualização do mesmo. No entanto se você baixou ou instalou qualquer coisa proveniente deste site é bom tomar as devidas precauções, como fazer uma varredura antivírus, desinstalar qualquer coisa que você tenha baixado, ou melhor ainda caso seja através do celular fazer um hard reset para garantir a limpeza de qualquer coisa que possa lhe prejudicar.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode