Air Fryer mais vendida da Amazon ficou 34% OFF – Preço pode voltar ao normal rápido

Rapidez, eficiência e muita praticidade ao preparar seu alimento sem óleo

- 2 min de leitura
Air Fryer mais vendida da Amazon ficou 34% OFF – Preço pode voltar ao normal rápido
Google News Telegram

Se você também pretende investir na sua saúde em 2023, e assim como muitas pessoas que estão fazendo o mesmo, deseja se livrar de frituras usando óleo você precisa ver o preço que está Air Fryer mais vendida da Amazon. Estamos falando da Air Fryer com potência de 1500 W da Mondial, que ficou 34% mais barata nesse inicio de 2023. Na mesma página tem o modelo preto e o modelo vermelho, mas o maior desconto é para o modelo preto com Inox. Para você ter uma ideia do preço, elá está custando hoje apenas R$459,00 e antes custava R$699,90. Se você não quer perder essa oportunidade de investir na sua saúde confira o preço atual. [Clique aqui].

Fritadeira a Ar Mondial, Family Inox Black - 4L, 110V, 1500W - AFN-40-BI

Sobre Air Fryer Mondial – AFN-40-BI

Com a Air Fryer Mondial você vai fazer receitas do café da manhã ao jantar de forma prática, rápida e saudável! A Tecnologia de Circulação de Ar Quente cozinha, frita usando apenas ar, assa ou tosta os alimentos sem precisar adicionar óleo ou manteiga. A potência de 1500 W possibilita rapidez nos preparos. Tenha rapidez, eficiência e muita praticidade ao preparar seu alimento sem óleo, sem fumaça. O cesto da Air Fryer Mondial é removível e antiaderente o que ajuda na limpeza e praticidade.

Fritadeira a Ar Mondial, Family Inox Black - 4L, 110V, 1500W - AFN-40-BI
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode