GPT-5: Atualização do ChatGPT pode alcançar “inteligência humana” | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

GPT-5: Atualização do ChatGPT pode alcançar “inteligência humana”

GPT-5: Atualização do ChatGPT pode tornar o chatbot indistinguível de um ser humano na conversação

- 2 min de leitura
GPT-5: Atualização do ChatGPT pode alcançar “inteligência humana”
Google News Telegram

Relatos mostram que o ChatGPT 5 ou GPT-5 está próximo. OpenAI está trabalhando em uma nova atualização para o ChatGPT, que irá trazer ainda mais poder para o assistente virtual. Após o lançamento do GPT-4 há algumas semanas, que já trouxe inovações como suporte a múltiplos idiomas e a capacidade de processar dados de múltiplas formas, o próximo lançamento promete ser ainda mais incrível.

De acordo com relatórios, o GPT-5, que deve ser lançado no inverno, pode ser capaz de trazer a tão esperada inteligência geral artificial (AGI) para o ChatGPT. Se isso acontecer, o assistente virtual seria capaz de se tornar praticamente indistinguível de um ser humano em termos de conversa e raciocínio.

No entanto, essa possibilidade traz tanto entusiasmo quanto medo, já que não podemos prever completamente o que uma AGI seria capaz de fazer. Além disso, mesmo que o ChatGPT atinja a AGI, ainda seria capaz de processar informações muito mais rapidamente e gerar conteúdo com maior precisão do que um ser humano.

Embora ainda seja especulação, a expectativa é de que o GPT-5 traga ainda mais recursos, permitindo que o ChatGPT seja capaz de gerar resultados ainda mais rápidos e precisos em uma ampla variedade de tarefas, desde escrever código até responder a perguntas complexas.

A expectativa é de que a nova atualização traga benefícios significativos para a maioria dos usuários. Ainda este ano, podemos esperar pelo lançamento do GPT-4.5, que deve trazer melhorias significativas para o ChatGPT antes da chegada do GPT-5.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode