Como entrar em contato com o suporte do Facebook? Veja como!
Precisa saber como entrar em contato com o suporte do Facebook? Vamos aprender agora!

Caso esteja enfrentando problemas com sua conta do Facebook e precise de ajuda objetiva, é possível entrar em contato com o suporte da empresa para solucionar questões que não possa resolver sozinho. Esses problemas podem incluir uma conta hackeada, postagens não autorizadas, perda de monetização da sua página sem motivo aparente ou até mesmo a desativação da conta sem justificativa. Para ajudá-lo nesses casos, vamos mostrar como entrar em contato com o suporte do Facebook a seguir.
Entrando em contato com o suporte do Facebook para obter ajuda
Você pode entrar em contato com o suporte do Facebook para obter ajuda seguindo estes passos:
- Acesse sua conta do Facebook e clique no ícone da sua foto no canto superior direito da tela.
- Clique em “Ajuda e suporte”.
- Digite sua pergunta na barra de pesquisa e selecione a opção relevante nos resultados exibidos. Você também pode clicar em “Obter suporte” na parte inferior da página de ajuda e suporte.
- Escolha a opção “Contato” para entrar em contato com o suporte do Facebook.
- Selecione a categoria e subcategoria relacionadas ao seu problema e siga as instruções para enviar sua solicitação de suporte.
- O Facebook geralmente responde por e-mail. Verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico se não receber uma resposta na caixa de entrada.
Você também pode tentar entrar em contato com o suporte do Facebook através de sua página no Twitter ou enviar uma mensagem através do formulário de contato na página de suporte do Facebook.
Como enviar uma mensagem através do formulário de contato na página de suporte do Facebook?
O formulário é útil para quando você não tem acesso a sua conta. Para enviar uma mensagem através do formulário de contato na página de suporte do Facebook, siga estes passos:
- Acesse a página de ajuda e suporte do Facebook em https://www.facebook.com/help/.
- Selecione a categoria relevante para o seu problema ou digite na caixa de busca.
- Clique na opção “Falar com um representante” ou “Enviar uma mensagem” (dependendo da categoria selecionada).
- Selecione o produto do Facebook relacionado ao seu problema.
- Descreva seu problema e forneça as informações solicitadas.
- Selecione se deseja receber ajuda por e-mail ou chat.
- Clique em “Enviar” para enviar sua mensagem.
Depois de enviar a mensagem, aguarde uma resposta do suporte do Facebook. Geralmente, a resposta será enviada por e-mail. Certifique-se de verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico se não receber uma resposta na caixa de entrada.