Por causa do Coronavírus Google Cloud anuncia possíveis mudanças na prestação do serviço

Manutenções do serviço em caso de falhas podem ser efetuadas com métodos alternativos e possivelmente sofrer atrasos

Imagem de Por causa do Coronavírus Google Cloud anuncia possíveis mudanças na prestação do serviço

Devido ao COVID-19 (Coronavírus), a plataforma do Google Cloud enviou um e-mail de aviso aos clientes, para que fiquem cientes de possíveis alterações nos serviços, e como eles podem ser afetados durante esse período de incertezas. O e-mail que foi enviado ainda não foi traduzido, e em nota diz que será traduzido nas próximas semanas. O conteúdo do e-mail a seguir foi traduzido pelo Google Tradutor:

Olá cliente GCP,

No Google Cloud, estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes suporte global de classe mundial. Dada a situação em constante mudança em torno do COVID-19, queremos alertá-lo sobre algumas possíveis mudanças que podem afetar determinados canais de suporte nos próximos dias.

Primeiro, queremos garantir que temos um plano completo de continuidade de negócios, que aproveita nossa rede global para garantir que o suporte continue a ser fornecido no caso de a disponibilidade de qualquer local ser afetada. Nosso plano de continuidade de negócios leva muitos fatores em consideração, incluindo a forma como atendemos os clientes por local, produto e segmento de clientes. Também testamos nossos planos de continuidade para garantir a continuidade dos negócios, mantendo a conformidade com a segurança.

Se um ou mais centros de suporte forem afetados, podemos mudar ou reduzir alguns serviços temporariamente. Qualquer uma dessas alterações será publicada no Portal de suporte do Google Cloud, portanto, faça login para receber as últimas notícias.

Estamos empenhados em fornecer o melhor suporte possível durante esse período de incerteza.

Obrigado,
Suporte ao cliente do Google Cloud

Estamos diante de um época sensível para humanidade, onde todo cuidado é bem aceito. E podemos esperar que outros serviços tomem nota semelhantes a essa a qualquer momento.