Erro do AliExpress: “Querido~ Há muitas pessoas e eles estão lotados!” – Veja como resolver!

Erro no AliExpress dá a entender que o site está congestionado, mas é possível contornar o erro de maneira simples.

Imagem de Erro do AliExpress: “Querido~ Há muitas pessoas e eles estão lotados!” – Veja como resolver!
Anúncio

Uma página de erro do AliExpress pode aparecer repentinamente durante a sua navegação normal no Website, ou mesmo quando tenta acessar algum recurso dentro do aplicativo. A página escrita em chinês pode ser traduzida automaticamente nos revelando uma mensagem que diz (亲~人太多,被挤爆了!- 秒后自动跳转… 刷新) – “Querido~ Há muitas pessoas e eles estão lotados! – Saltar automaticamente em segundos… – atualizar” – Mesmo quando clicamos no botão atualizar, a página costuma permanecer a mesma, e não somos direcionados para o site principal do AliExpress.

Este é um erro comum, que pode acontecer ocasionalmente mesmo que o site não esteja congestionado. A melhor maneira para contornar este problema é digitar novamente o endereço da página inicial do AliExpress, visto que o botão atualizar não costuma funcionar. Dessa forma basta clicar no link a seguir para acessar o site do Aliexpress e voltar a fazer as suas pesquisas ou terminar as suas compras.

Clique em Acessar para ir ao app ou site do AliExpress

Querido~ Há muitas pessoas e eles estão lotados! - Saltar automaticamente em segundos… - atualizar

Caso o erro persista, você pode tentar limpar o cache e os cookies do site do Aliexpress através do seu navegador esteja utilizando, ou limpar os dados do aplicativo caso esteja acessando pelo aplicativo do AliExpress.

Conteúdo não patrocinado: Mas a Seletronic pode receber comissão por meio das vendas feitas nos links deste artigo. Os preços informados podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Categorias