Uma das primeiras coisas que vem na nossa mente quando vamos começar a jogar um jogo online que exige cadastro e a criação de um nome de jogador é planejar um bom nome. Aí entra em questão quais são bons nicks para jogos, e para isso o nome não pode ser muito óbvio e deve fazer sentido para o game que vamos jogar. Mas já pensou se existisse um criador de nomes para facilitar a nossa vida na hora de criar um bom nick? Isso já existe, e podemos ter bons nomes para o nossos personagens graças ao criador de nomes aleatórios da Gera Nicks.

Veja também: Gerador de letras diferentes

O gerador de nickname da Gera Nicks

A Gera Nicks é um site voltado para o mundo gamer, mas fora do tradicional, pois o real objetivo é auxiliar jogadores a criar um nome perfeito para qualquer tipo de jogo graças ao seu gerador de nickname inteligente em duas versões:

Gerador de nicks: Esse gerador de Nicks, também chamado de gerador aleatório é capaz de criar milhões de variações inteligentes de nomes para perfis de jogos, redes sociais, fóruns e muito mais lugares que pedem um nickname.

 

Gerador de nickname por nome: Esse gerador de nickname ainda mais inteligente é capaz de trabalhar em cima de sugestões de nomes, palavras ou frases. Através dele é possível criar nomes que realmente fazem sentido para o estilo de jogo, ou fórum que desejamos participar, visto que ele cria variações inteligentes baseados em algo pré estipulado.

 

Esperamos que este gerador de nicks aleatório e de nickname por nome possa te ajudar a criar nomes relevantes para qualquer jogo online, ou outra área da tecnologia que você precisar!