Itens de novo usuário sumiram do Pechincha no AliExpress!

Foto de Marcus Vinicius
Por

Depois dos itens de 6 centavos, os desconto instantâneo do Pechincha para novos usuários sumiu do AliExpress

Imagem de Itens de novo usuário sumiram do Pechincha no AliExpress!

Misteriosamente o opção que corta totalmente o preço de 1 item para novos usuários sumiu da promoção Pechincha no AliExpress. Alguns usuários relataram o ocorrido no Facebook, lugar onde muitas pessoas trocam informações de como burlar o Pechincha. Ainda não se sabe se a opção foi retirada como retaliação aos brasileiros, onde em diversos grupos de tecnologia e grupos feitos especificamente para o Pechincha sempre estavam compartilhando métodos de como usar o beneficio de novo usuário por varias vezes seguidas.

A Seletronic tem uma página com Descontos e tudo mais sobre AliExpress

Aba de novo usuário do Pechincha
No inicio da semana, a opção que cortava o preço aos 99,9% requeridos para obtenção do produto de novo usuários passou a falhar e cortar apenas 98,9%, sendo necessário receber alguma ajuda como especula os demais itens para usuários antigos da plataforma. Mas agora durante o Mega Saldão, que é o momento que a plataforma vai atrair mais clientes, a opção de novo usuário simplesmente desapareceu.

Outra especulação é que por conta da promoção do Mega Saldão, a plataforma esteja investindo tempo e esforços atualmente em outras areas do site, para incentivar a compra de outros itens. Infelizmente não existe nenhum comunicado oficial sobre o ocorrido até agora.

Você sabia? Para acessar o Pechincha é só visitar: aliex.app/p

No Facebook, um usuário de métodos que visam burlar o Pechincha comenta que a opção foi retirada apenas para os brasileiros, e ele consegue ter acesso aos itens de novo usuário usando VPN para acessar o site de outros países.

Não tente burlar as promoções da plataforma

A Seletronic alerta para que não se use nenhum método para burlar nenhuma promoção do AliExpress, pois isto pode trazer problemas para sua conta que pode ficar simplesmente impossibilitada e participar em promoções.

Além disso o AliExpress alerta:

“Qualquer fraude e / ou abuso das ofertas (por exemplo, moedas ou cupons AliExpress) concedidos / recebidos sob a Promoção (“Ofertas”) por você (conforme determinado pelo Promotor a seu exclusivo critério) resultará na perda de sua elegibilidade para o Ofertas e / ou cancelamento total ou parcial de sua (s) conta (s) com o Promotor. O Promotor reserva-se o direito de deduzir o valor de quaisquer Ofertas concedidas indevidamente a você diretamente de sua (s) conta (s) com o Promotor, sem aviso prévio e / ou tomar medidas legais em tais casos para recuperar quaisquer valores pendentes.”