Lady Ballers: Politicamente incorreto pode ser a melhor comédia da década
O filme é uma crítica a algo que está causando polêmica nos esportes femininos
“Lady Ballers” é uma comédia americana produzida pela Daily Wire, na qual a história se desenrola em um mundo em que o cenário do esporte feminino está passando por uma transformação, semelhante à que observamos na vida real. A comédia desafia a narrativa politicamente correta e certamente será alvo de críticas pela mídia “woke”. Afinal, o filme critica a permissão de trans nos esportes femininos, indo de encontro ao padrão da agenda woke, que busca normalizar esse tema. O filme foi lançado exclusivamente no serviço de streaming Daily Wire+ em 1º de dezembro de 2023. E apesar das críticas, o filme foi um sucesso de bilheteria para o Daily Wire+. O filme foi o título mais assistido do serviço de streaming em seu primeiro fim de semana de lançamento.
The Daily Wire também está produzindo um filme sobre Branca de Neve, seguindo a história original como um desafio ao filme de mesmo tema que a Disney está produzindo com padrões modernos, que já estão sendo criticados.
Sobre o filme
Dirigido e produzido por Jeremy Boreing, o filme é estrelado por Megyn Kelly, Dennis Quaid, Kevin Sorbo, Kevin Smith, Adam Carolla e Candace Owens. Foi lançado exclusivamente no serviço de streaming Daily Wire+ em 1 de dezembro de 2023.
A trama se desenrola em um mundo em que o cenário do esporte feminino está passando por uma transformação. Um ex-treinador célebre inicia uma jornada cômica para recuperar a glória. Ele reúne seu antigo time de basquete campeão do ensino médio, desafiando-os a abraçar seu lado feminino na quadra.
Boreing explicou que o filme foi feito porque “Hollywood não abordaria de forma crítica a absurda permissão para que homens adultos se autodenominem mulheres e, em seguida, dominem os esportes femininos”.
Desde a estreia no site The Daily Wire na sexta-feira, “Lady Ballers” conquistou uma audiência de 96%. Apesar de ser taxado de transfóbico e misógino por veículos de mídia alinhados com a agenda política woke, o sucesso do filme não foi contido. Se deseja mais motivos para assisti-lo, confira o trailer a seguir: