LIGHTYEAR: Filme infantil conta com beijo lésbico, e é banido em vários países | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

LIGHTYEAR: Filme infantil conta com beijo lésbico, e é banido em vários países

Filme voltado para publico infantil contem cena que não agrada os pais, e foi banido em vários países

- 2 min de leitura
LIGHTYEAR: Filme infantil conta com beijo lésbico, e é banido em vários países
Google News Telegram

Sabe-se muito bem que as crianças são moldadas pelo exemplo, e pelas figuras que elas admiram. Seja uma uma pessoa da família, ou mesmo um herói em seus desenhos ou filmes, que pode moldar a personalidade dos pequenos para toda a vida. Um filme que está dando o que falar nas redes sociais e o novo filme Lightyear, que retrata a vida real do personagem conhecido como Buzz Lightyear, tão conhecido das animações Toy Store.

O novo filme produzido pela Disney, foi banido em muitos países, e tem sido grandemente repudiado nas redes sociais entre brasileiros e muitas outras etnias devido a uma cena de beijo lésbico entre uma das personagens amiga do Buzz. Segundo muitas pessoas foi desnecessário a adesão de pautas LGBT em uma animação direcionada ao público infantil. Por outro o lado, esse conteúdo agradou uma minoria que defende com garras a atitude da Disney.

O filme que foi banido em 14 países,  contem uma cena de beijo gay entre Alisha Hawthorn e sua namorada. A Disney recusou-se a cortar a cena representante do homossexualismo do filme, mesmo após muitos pedidos. Devido a não escutar os pedidos diversos comentários em publicações sobre  o filme mostra a indignação das pessoas, dizendo que não irão assistir e nem mesmo permitir que seus filhos assistam, segundo eles a “Lacração foi desnecessária”.


Você pode ver mais comentários sobre o filme no vídeo: BEIJO LÉSBICO EM BUZZ LIGHTYEAR

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode