LIGHTYEAR: Filme infantil conta com beijo lésbico, e é banido em vários países
Filme voltado para publico infantil contem cena que não agrada os pais, e foi banido em vários países
Sabe-se muito bem que as crianças são moldadas pelo exemplo, e pelas figuras que elas admiram. Seja uma uma pessoa da família, ou mesmo um herói em seus desenhos ou filmes, que pode moldar a personalidade dos pequenos para toda a vida. Um filme que está dando o que falar nas redes sociais e o novo filme Lightyear, que retrata a vida real do personagem conhecido como Buzz Lightyear, tão conhecido das animações Toy Store.
O novo filme produzido pela Disney, foi banido em muitos países, e tem sido grandemente repudiado nas redes sociais entre brasileiros e muitas outras etnias devido a uma cena de beijo lésbico entre uma das personagens amiga do Buzz. Segundo muitas pessoas foi desnecessário a adesão de pautas LGBT em uma animação direcionada ao público infantil. Por outro o lado, esse conteúdo agradou uma minoria que defende com garras a atitude da Disney.
O filme que foi banido em 14 países, contem uma cena de beijo gay entre Alisha Hawthorn e sua namorada. A Disney recusou-se a cortar a cena representante do homossexualismo do filme, mesmo após muitos pedidos. Devido a não escutar os pedidos diversos comentários em publicações sobre o filme mostra a indignação das pessoas, dizendo que não irão assistir e nem mesmo permitir que seus filhos assistam, segundo eles a “Lacração foi desnecessária”.
ATENÇÃO PAPAI E MAMÃE!
NÃO LEVE seus filhos para assistir o novo desenho do Buzz Lightyear nos cinemas.
A Disney estragou a historinha com lacração e beijo lésbico! pic.twitter.com/wznWtOvhGV
— O Doutrinador®️????? (@Doutrinadorg) June 16, 2022
Você pode ver mais comentários sobre o filme no vídeo: BEIJO LÉSBICO EM BUZZ LIGHTYEAR