Aprenda a apagar uma mensagem já enviada pelo WhatsApp

Mandou sem querer ou se arrependeu? Veja como apagar uma mensagem que já foi enviada no WhatsApp por engano!

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Para o alívio de muitas pessoas o aplicativo do WhatsApp já conta com a opção de apagar mensagens enviadas. Assim caso envie uma mensagem e se arrependa depois, saiba que é possível apagar a mensagem antes da pessoa ler, mesmo que a pessoa já tenha recebido a mensagem em seu Smartphone. Assim caso tenha enviado sem querer, “ou sem querer querendo” algo que você tem certeza de que vai se arrepender de ter enviado, vamos ensinar você como apagar a mensagem o mais rápido possível antes que a pessoa para quem você enviou a veja. Então se liga em mais um tutorial da Seletronic.

Como apagar mensagens fotos e vídeos enviados pelo WhatsApp

Agora que já sabemos a possibilidade de  apagar uma mensagem, áudio, vídeo o outro arquivo que vem lhe causar problemas pelo mensageiro vamos ao passo a passo para ver como funciona isso. Para apagar uma mensagem enviada no Whatsapp faça o seguinte:

  1. Toque e segure o dedo sobre a mensagem que deseja apagar.Apagar Mensagem Whatsapp parte 1
  2. Toque no ícone de lixeira.Apagar Mensagem Whatsapp parte 2
  3. Ao ser solicitado toque em “Apagar para todos“.Apagar Mensagem Whatsapp parte 3
  4. No lugar da mensagem que você apagou será confirmado com a escrita “Você apagou esta mensagem“.Apagar Mensagem Whatsapp parte 4

Desta forma a pessoa que recebeu a mensagem não vai mais poder ver o conteúdo que foi enviado, porém vai saber que recebeu uma mensagem que foi apagada. Mas apenas a possibilidade de apagar o conteúdo que já foi enviado pode salvar a vida de muita gente não é mesmo? Mas note que só é possível excluir mensagens em até 7 minutos após seu envio.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode