Como saber se fui bloqueado no Whatsapp? Veja essas dicas

Veja se alguém te bloqueou no WhatsApp com essas dicas da Seletronic

- 2 min de leitura
Google News Telegram

Só em pensar que fomos bloqueados no WhatsApp já é uma tristeza, e tem certeza de que fomos bloqueados é sem duvida mais triste ainda. Mas se quiser mesmo saber se alguém te bloqueou no WhatsApp, nós vamos ensinar aqui todos os indícios que mostram que você pode ter realmente sido bloqueado, mas também saber se a pessoa tem motivo para bloqueá-lo é um indício de que as dicas abaixo podem ser confirmadas, como por exemplo depois de uma discussão com uma pessoa,  ou depois de fazer uma cobrança algum cliente pode ser um dos motivos que levaram ao bloqueio. Assim a lista abaixo tem informações para confirmar que você realmente foi bloqueado. Confira:

Fui bloqueado no WhatsApp

Descobrindo se você foi bloqueado no Whatsapp

Esperamos que você não fique triste mas ao seguir as verificações abaixo você pode ter quase plena certeza de que foi bloqueado no Whatsapp. Para saber veja se:

  1. As informações de visto por último estão disponíveis na conversa com este contato. Caso você não veja essa informação é o primeiro indício de ter sido bloqueado.
  2. Você não vai mais ver atualizações da foto de perfil do contato, caso você já Conheça o contato por trocar de foto com frequência pode ser que com o tempo você não veja mais essas alterações. Em outros casos o contato pode ficar sem foto alguma ou voltar para foto padrão salva na sua agenda de contatos.
  3. Todas as mensagens que você tentar enviar para um contato que te bloqueou vão ter apenas um visto mostrando que a mensagem foi enviada mas nunca dois vistos mostrando que a viagem foi enviada e recebida.
  4. O maior indício de todos e ao tentar fazer uma ligação para o contato, e ela não ser efetuada.

Infelizmente são os únicos Cabines de saber se você realmente foi bloqueado por alguém no WhatsApp. as informações acima informações são fornecidas pela própria empresa do WhatsApp. mas caso você conheça outro método de saber se uma pessoa foi bloqueada ou não por favor deixe nos comentários para que possamos acrescentar neste tutorial.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode