Seletronic

WhatsApp diz que aplicativo vai ser pago depois da sobrecarga? É verdade isso?

Mais um noticia se viraliza no Whatsapp de muitos usuários do aplicativo, dizendo que depois da sobrecarga o app vai passar a ser pago!

Usuários do Whatsapp tem repassado mais uma corrente falsa, onde esta mesma diz que o aplicativo Whatsapp vai passar a ser pago depois da sobrecarga que deixou o Whatsapp fora do ar por algumas horas no Brasil e em outros países. É bom deixar bem claro que isso não passa de mais uma noticia falsa que se espalha como verdadeira no mensageiro de muita gente. Veja o boato na integra:

Noticia Falsa diz que Whatsapp vai ser cobrado!

Noticia Falsa diz que Whatsapp vai ser cobrado!

Fácil de notar que a noticia é falsa

Para usuários que usam a rede a mais tempo, e para pessoas observadoras é fácil notar que não passa de uma noticia falsa e com erros de português, o que já torna passível de duvida. Alem disso o parópio Whatsapp  diz jamais envia mensagens diretas aos usuários. A empresa do Whatsapp também afirmou que o aplicativo passou a ser grátis para sempre em seu próprio aplicativo.

Tome muito cuidado com correntes que são passadas como urgente no aplicativo e nas redes sociais. Se não tem certeza não passe para frente até pesquisar sobre o assunto.

 

Seguir Também

Deixe seu comentário

seledroid gif
Fórum Seletronic
Seletronic - Youtube
Noticias Tecnológicas
Tudo Para Android
Tudo Para Windows
Ferramentas Online
Sobre Corporativo