Foto de Peixe viraliza na internet por se parecer o Banguela de Como treinar seu Dragão | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Foto de Peixe viraliza na internet por se parecer o Banguela de Como treinar seu Dragão

Peixe assado é idêntico ao dragão Banguela de Como treinar seu Dragão

- 1 min de leitura
Foto de Peixe viraliza na internet por se parecer o Banguela de Como treinar seu Dragão
Google News Telegram

Um foto tem dado motivos para muitos comentários e compartilhamentos na internet. A foto se trata de um peixe , cuja a cabeça ficou muito parecida com a do dragão Banguela do filme como Treinar seu Dragão. A foto simplesmente viralizou em grupos do Facebook, principalmente os de culinária,  e também se propagou fortemente em redes sociais como o Twitter. Não se sabe ao certo de onde veio a foto original, ou se ela se trata de uma montagem, mas ao que tudo indica segundo comentários é que seja um peixe da especie tamuatá. Veja a foto a seguir:

A foto lembra tanto o dragão do filme, que ganhou até uma meme em forma capa de filme especial, chamada “Como treinar seu tamuatá” e outro “Como Fritar seu dragão

Como treinar seu tamuatá

E você, achar que o peixe parece tanto assim com o Banguela?

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode