WhatsApp GB pode ver status privado/bloqueado? Descubra Agora! | Seletronic
Ofertas Cupons Hoje é Prime Day

WhatsApp GB pode ver status privado/bloqueado? Descubra Agora!

Status Privados no WhatsApp GB Podem ser Vistos? Descubra e Tenha Cuidado com o que Posta!

- 2 min de leitura
WhatsApp GB pode ver status privado/bloqueado? Descubra Agora!
Google News Telegram

O WhatsApp GB, é o vilão de quem quer ter privacidade. Apesar de já terem dito que iriam bloquear quem usa o WhatsApp GB, muitas pessoas seguem firme e fortes tendo acesso a todos os recursos que fazem do GBWhatsApp o grande stalker da vida alheia. É essencial estar ciente de que nossas postagens nem sempre são tão privadas quanto imaginamos. Por isso tome cuidado ao postar status no WhatsApp, especialmente se for para falar mal de aguem, ou mostrar detalhes da sua vida que outros não possam saber. Vamos ver exemplos de situações em que isso pode ocorrer e forneceremos dicas para evitar problemas futuros.

WhatsApp GB pode ver status bloqueado?

Sim mesmo que você tenha o status de forma privada para que apenas alguns contatos selecionados vejam, quem possui o WhatsApp GB vai conseguir ver seus status. 

Agora imagina estar falando mal da amiga da escola, criticando o chefe ou ostentando enquanto está devendo os outros? Se você postar um isso no seu status no WhatsApp, quem usa o WhatsApp GB vai conseguir ver, e pode vir prestar satisfação com você. Já falamos sobre isso na matéria: 3 sérios Motivos para nunca confiar no WhatsApp! Você pode se arrepender!

Como fazer para que uma pessoa que tem WhatsApp GB não consiga ver seus status do WhatsApp?

A única forma de impedir que uma pessoa que utiliza o WhatsApp GB veja seus status no WhatsApp é não postando nenhum status. É importante estar atento ao que você compartilha e levar em consideração as possíveis consequências de suas postagens. Tenha cautela ao falar mal de alguém ou compartilhar informações sensíveis, a fim de evitar problemas futuros e manter relacionamentos saudáveis tanto no ambiente escolar quanto no profissional.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode