Significado da logo do Threads é revelada (Não é uma minhoca!) | Seletronic
Ofertas Cupons

Significado da logo do Threads é revelada (Não é uma minhoca!)

A falta de originalidade do Threads está até em sua logo

- 2 min de leitura
Significado da logo do Threads é revelada (Não é uma minhoca!)
Google News Telegram

O Threads tem sido alvo de polêmica no Brasil e no mundo, sendo considerado apenas mais uma versão do “Twitter” sem nenhuma originalidade. Até mesmo a logo do Threads não conseguiu inovar, sendo apenas um sinal de @, o mesmo utilizado em e-mails para separar o nome do usuário do nome do provedor, e fazendo parte da Instagram Sans, a fonte de letras usada no Instagram.

Adam Mosseri, chefe do Instagram e responsável pelo Threads, publicou uma mensagem explicando o verdadeiro significado da logo, em resposta ao questionamento.

A brincadeira com a logo

Em uma postagem anterior, a Seletronic criou um banner para o artigo “Threads: Apenas mais um Koo que será esquecido?“, mostrando o pássaro do Twitter devorando a logo do Threads, fazendo-a parecer uma minhoca. Usuários do Twitter tiveram a mesma ideia, não sabemos se baseada na ideia inicial da Seletronic, e publicaram montagens com a logo nada original do Threads. Entre elas, um usuário também desenhou a logo sendo devorada pelo pássaro do Twitter.

Enquanto isso, parte da mídia continua a fortalecer a rede social da Meta por meio de postagens elogiando a nova plataforma, simplesmente por não estarem satisfeitos com a administração de Elon Musk no Twitter. Talvez porque o Twitter tem levado muitos políticos e influenciadores a serem desmentidos graças ao sistema de combate às fake news da rede social. Mas alguém lembra disso?:  Cambridge Analytica: Como o Escândalo Abala a Credibilidade do Threads e Expõe a Seletividade da Mídia

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode