“Som da Liberdade” chega aos cinemas brasileiros: O filme que incomoda Hollywood e a mídia de esquerda | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

“Som da Liberdade” chega aos cinemas brasileiros: O filme que incomoda Hollywood e a mídia de esquerda

Uma missão de resgate que desafia limites e revela a força da humanidade contra o tráfico infantil.

- 2 min de leitura
“Som da Liberdade” chega aos cinemas brasileiros: O filme que incomoda Hollywood e a mídia de esquerda
Google News Telegram

Nesta quinta-feira (21), os cinemas brasileiros recebem “Som da Liberdade” (Sound of Freedom), um filme baseado em uma história real que foi um sucesso de bilheteria nos EUA. Estrelado por Jim Caviezel, a trama segue a missão do agente federal Tim Ballard (Caviezel) na Colômbia, onde arrisca tudo para resgatar crianças vítimas do tráfico humano, desbravando a selva em busca de centenas de meninos e meninas mantidos em cativeiro.

O filme tem incomodado a indústria de Hollywood e a mídia de esquerda, que tendem a criticar produções que não seguem uma agenda “woke” ou que promovem valores tradicionais. Dirigido por Alejandro Monteverde, o elenco conta com Mira Sorvino (American Crime Story) e Bill Camp (O Gambito da Rainha). A distribuição no Brasil fica por conta da Paris Filmes.

A Brasil Paralelo também se uniu à iniciativa, promovendo o lançamento de “Som da Liberdade” no país. A plataforma de mídia tem o objetivo de expor os podres da indústria cinematográfica.

Além de contar com a colaboração de agentes reais na luta contra o tráfico infantil, tanto os produtores quanto os atores envolvidos criaram uma comunidade global em torno do tema. Milhões de espectadores foram aos cinemas e se mobilizaram para proteger as crianças.

Na vida real, Tim Ballard, em parceria com outros agentes da CIA e do Departamento de Segurança dos EUA, fundou a Operação Underground Railroad, um instituto privado dedicado a salvar crianças do tráfico infantil. A organização relata o resgate de mais de 6.000 crianças e adultos, com a prisão de mais de 1.000 traficantes.

Utilizando técnicas militares e de espionagem, os agentes infiltraram-se em alguns dos principais redutos de tráfico infantil ao redor do mundo, principalmente na América Latina, onde o filme estreará a partir de amanhã (21/09).

“Som da Liberdade” retrata de forma fiel os desafios enfrentados por Tim, mostrando os conflitos armados e as operações de espionagem que fizeram parte da sua trajetória real.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode