Twitter está disparando em novos usuários, mas com um porém | Seletronic
Ofertas Cupons Hoje é Prime Day

Twitter está disparando em novos usuários, mas com um porém

Isso a mídia não mostra, mas o crescimento diário de usuários monetizáveis acelerou para mais de 20%

- 2 min de leitura
Twitter está disparando em novos usuários, mas com um porém
Google News Telegram

Mesmo sendo diariamente atacado por militantes e portais de noticias desse meio, o crescimento diário de usuários monetizáveis do Twiter acelerou para mais de 20% na primeira semana de Elon Musk como novo dono do Twitter, de acordo com documento obtido pelo portal norte-americano The Verge.

Depois que Elon Musk comprou o Twitter, o crescimento diário de usuários monetizáveis ​​​​(mDAU) aumentos para mais de 20%,  e nos Estados Unidos, ainda mais, segundo comunicado interno da equipe comercial da empresa, que mostra que obteve mais de 15 milhões de mDAUs desde o fim do segundo trimestre.

No dia 6/11, Elon Musk mostrou que “o número de usuários aumentou significativamente em todo o mundo” desde de que ele disse que iria comprar a companhia. Foram mais 240 milhões de mDAUs e uma taxa de crescimento anual de 16% no segundo trimestre.

A fuga de anunciantes guiados pela militância politica

Mostramos em uma matéria anterior como as pessoas estão se sentindo mais confiantes em voltar ao Twitter devido a “saída de pessoas tóxicas” da rede social.  Mas embora os usuários da companhia estejam aumentando, Musk alertou,  que teve “uma queda maciça na receita”, devido a “grupos ativistas pressionando os anunciantes”. Com isso o Twitter registrou uma queda na receita. 

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode