Uber Comfort permite pedir o motorista para ficar calado

Nova modalidade da Uber que pode substituir o Uber Select, permite que os passageiros peçam uma corrida silenciosa

Imagem de Uber Comfort permite pedir o motorista para ficar calado

Nesse dia 7 de outubro, segunda-feira a empresa Uber acaba de anunciar uma modalidade nova de corridas chamada Uber Comfort onde os passageiros poderão optar para que e a corrida seja silenciosa. Sim, uma nova modalidade que vai substituir a Uber Select permitira que os passageiros peçam que o motorista permaneça em silêncio durante a corrida, além de poder optar que a temperatura do ar-condicionado seja configurada ao seu gosto pessoal.

Apesar de que sabemos que a maioria dos brasileiros são simpáticos e gostam de uma boa conversa, sabemos que nem todos os dias todas as pessoas estão naquele clima de querer conversar com o motorista ou com qualquer outra pessoa. Além disso a corrida que será mais cara na opção Uber Comfort traz carros mais novos e mais aconchegantes, assim como já trazia a categoria Uber select.

Essa nova categoria de carros silenciosos, e viagens totalmente projetadas ao gosto do usuário chegará ao Brasil no dia 21 de novembro de 2019. Vale lembrar também que essa modalidade já existe no Estados Unidos e Canadá desde o mês de agosto.