Vender produtos no Uber – Entenda como isso funciona

Cargo amplia parceria com a Uber para o Brasil e motoristas serão beneficiados com opção de renda extra

Imagem de Vender produtos no Uber – Entenda como isso funciona

Motorista de Uber no Brasil poderão aproveitar uma nova modalidade de serviços que se encaixa nas tradicionais corridas. A novidade dessa vez é que os motoristas poderão vender produtos em seus carros e ganhar uma renda extra. Tecnicamente estamos falando de unir o útil ao agradável, e agora os motoristas da Uber que fez uma parceria com Cargo, poderão vender comes e bebes em seus veículos.

Como participar das vendas no Uber

Os motoristas da Uber de São Paulo e do Rio de Janeiro já poderão se inscrever no site da Cargo para poder começar a gerar uma renda adicional com a venda de produtos aos passageiros durante as viagens.

Para se inscrever acesse: Cadastro de Motoristas Uber da Cargo

A Cargo, então vai disponibilizar para motoristas da Uber qualificados uma caixa grátis cheia de vários produtos de loja de conveniência, como lanches, bebidas, e até carregadores de celular.

Para comprar os passageiros podem acessar o site da Cargo e efetuar o pagamento pelo produto desejado sem a necessidade de baixar um app da Cargo. Depois de confirmado o pagamento os passageiros podem pegar o produto, e assim é feito um controle de vendas de cada motorista.

Apesar de começar em São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa Cargo espera que a mudança consiga acesso aos mais de 600.000 motoristas da Uber no Brasil.