WhatsApp diz que aplicativo vai ser pago depois da sobrecarga? É verdade isso? | Seletronic
Ofertas Resgatar Cupons

WhatsApp diz que aplicativo vai ser pago depois da sobrecarga? É verdade isso?

Mais um noticia se viraliza no Whatsapp de muitos usuários do aplicativo, dizendo que depois da sobrecarga o app vai passar a ser pago!

- 2 min de leitura
WhatsApp diz que aplicativo vai ser pago depois da sobrecarga? É verdade isso?
Google News Telegram

Usuários do Whatsapp tem repassado mais uma Notícia Falsa, onde esta mesma diz que o aplicativo Whatsapp vai passar a ser pago depois da sobrecarga que deixou o Whatsapp fora do ar por algumas horas no Brasil e em outros países. É bom deixar bem claro que isso não passa de mais uma noticia falsa que se espalha como verdadeira no mensageiro de muita gente. Veja o boato na integra:

Fácil de notar que a noticia é falsa

Para usuários que usam a rede a mais tempo, e para pessoas observadoras é fácil notar que não passa de uma noticia falsa e com erros de português, o que já torna passível de duvida. Alem disso o parópio Whatsapp  diz jamais envia mensagens diretas aos usuários. A empresa do Whatsapp também afirmou que o aplicativo passou a ser grátis para sempre em seu próprio aplicativo.

Para não cair em noticias falsas no Whatsapp recomendamos ler: Como não cair em mensagens falsas no WhatsApp

Tome muito cuidado com correntes que são passadas como urgente no aplicativo e nas redes sociais. Se não tem certeza não passe para frente até pesquisar sobre o assunto.

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode
Nós usamos cookies e outras tecnologias que se assemelham para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade