WhatsApp está desenvolvendo recurso de canais similares aos do Telegram | Seletronic
Ofertas Cupons Hoje é Prime Day

WhatsApp está desenvolvendo recurso de canais similares aos do Telegram

Novo recurso de canais no WhatsApp trará maior privacidade aos usuários e uma série de funcionalidades para uma melhor experiência.

- 2 min de leitura
WhatsApp está desenvolvendo recurso de canais similares aos do Telegram
Google News Telegram

O WhatsApp está supostamente se preparando para lançar um novo recurso chamado “canais”, semelhante aos canais do Telegram. De acordo com relatos do WABetaInfo, o novo recurso fornecerá aos usuários maior privacidade, já que os números de telefone não serão visíveis para seguidores e criadores de canais.

Na última atualização beta do WhatsApp para Android 2.23.10.19, que está disponível na Google Play Store, mais detalhes sobre o recurso foram revelados. O novo recurso estará disponível na guia “Atualizações”, que será o novo lar tanto para as atualizações de status quanto para os canais.

Além disso, os canais adotarão uma interface de mensagens em largura total, e os canais verificados serão marcados com um ícone de marca de seleção verde. O número de seguidores será indicado sob o nome do canal, e haverá um botão para silenciar notificações acessível no cabeçalho do canal.

Os “handles” também serão suportados, permitindo que os usuários possam encontrar canais e entrar em contato com os criadores de forma mais fácil. Além disso, haverá uma descrição do canal, onde os criadores poderão fornecer informações adicionais e contexto aos seguidores.

O recurso ainda está em desenvolvimento e será disponibilizado aos usuários beta em uma atualização futura do aplicativo. Como sempre, publicaremos um artigo adicional assim que tivermos mais detalhes sobre esse recurso para compartilhar com você.

Sources:
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.

Categorias

Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode