Lançamento Xiaomi Redmi Note 11 e Redmi Note 11S – Confira detalhes

Xiaomi Note 11 Xiaomi Note 11S estão em promoção e com cupom de desconto

- 4 min de leitura
Imagem de Lançamento Xiaomi Redmi Note 11 e Redmi Note 11S – Confira detalhes

Dois modelos de smartphones altamente esperados estão em lançamento mundial pela Xiaomi. Tratam-se dos smartphones Xiaomi Note 11 e Xiaomi Note 11s. Já disponíveis para compra através de um link de pré-venda exclusivo, os smartphones ainda não foram lançados oficialmente.

 

Sobre o Xiaomi Note 11S

O novo Redmi Note 11S apresenta um design elegante e moderno, oferecendo uma textura suave e
ótima sensação de mão. O Xiaomi Note 11S possui câmera quádrupla de 108MP de alto nível para oferecer uma excelente experiência fotográfica, capturando imagens e vídeos impressionantes em alta resolução e com cores vivas.

Câmera quádrupla de 108MP- CPU MediaTek Helio G96 Octa-core -Tela 90Hz FHD+ AMOLED DotDisplay e 180Hz de amostragem. Bateria de 5.000mAh e carregador 33W.

A tela oferece rolagem imersiva e suave com 90Hz FHD+ AMOLED DotDisplay e amostragem de toque de até 180Hz. Dois alto-falantes super lineares localizados na parte superior e inferior do telefone, oferece som estéreo imersivo para jogos ou para assistir a vídeos.

Uma grande Bateria de 5.000mAh e para carregar de forma rápida 33W, fazem você ter bateria sem preocupações. O corpo leve de 8,09 mm e 179g, em três cores diferentes (Cinza Grafite, Azul Crepúsculo e Branco Pérola) apresentam um design com acabamento fosco que não apenas resiste a impressões digitais, mas também emite uma textura suave e uma sensação luxuosa.

Para um poderoso processamento e muita memoria disponível o Xiaomi Note 11S vem equipado com uma CPU MediaTek Helio G96 Octa-core e até 8 GB de RAM. Sendo uma versão com 6GB de RAM + 64GB de armazenamento e outra com 8GB + 128GB de armazenamento.

Sobre o Xiaomi Note 11

O foco do Xiaomi Note 11  é desempenho com baixo consumo de energia além do seu carregamento rápido ele possui o processador Snapdragon 680 octa core de 6nm. Uma bateria de grande capacidade de 5.000mAh e 33W permite carregar a bateria de 0 a 100% em cerca de uma hora.

Xiaomi Redmi Note 11, 64gb/128gb, Snapdragon 680 octa core de 6nm, Tela 90Hz FHD+ AMOLED DotDisplay e 180Hz de amostragem. Bateria de 5.000mAh e carregador 33W.
Ele também possui rolagem imersiva e suave com 90Hz FHD+ AMOLED DotDisplay e taxa de amostragem de toque de até 180Hz. Ele tambem possui som estéreo imersivo para jogos ou para ver a vídeos.

O Design do Xiaomi Note 11 é elegante e moderno e foi classificado como estilo refrescante. Apresentando um design elegante e moderno, oferecendo uma textura suave garantir um aperto confortável na mão, e está disponivel nas cores Twilight Blue que apresentam um design com acabamento fosco que não apenas resiste a impressões digitais, mas também dá uma textura suave e luxuosa, e a cor Star Blue varia design com acabamento estrelado que parece vibrante, prismático e chama a atenção.

Para ótimas fotos a câmera quádrupla SOMP AI com 50 MP captura ótimas fotos e vídeos sem o esforço. Além ele também vem com um conjunto de recursos de software, incluindo Modo Noturno 2.0, Caleidoscópio e Modo Vlog, que são bem adequados para capturar instantâneos ou vídeos do seu dia-a-dia.

O Xiaomi Note 11 está disponível nas versões 4GB de RAM + 64GB de armazenamento e 6GB de RAM + 128GB de armazenamento.

Xiaomi Redmi Note 11, 64gb/128gb, Snapdragon 680 octa core de 6nm, Tela 90Hz FHD+ AMOLED DotDisplay e 180Hz de amostragem. Bateria de 5.000mAh e carregador 33W.
Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode