Xiaomi Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10s – Ótimas configurações com preço baixo cupom de desconto

Dois ótimos aparelhos com alto poder de processamento e bateria de alta duração

Imagem de Xiaomi Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10s – Ótimas configurações com preço baixo cupom de desconto
0

A Xiaomi está sempre nos surpreendendo com seus Smartphones de ótimas configurações a um preço que vale a pena pagar. Neste post vamos destacar seus dois lançamentos recentes o Redmi Note 10S e o Redmi Note 10 5G, que chegam com toda qualidade, lindo designer e configurações excelentes, e o melhor de tudo é que ainda tem cupom de desconto na promoção do AliExpress. Veja os cupons e descontos com tempo limitado até dia 28 de abril a seguir:

Redmi Note 10S
4GB RAM + 64GB Armazenamento

Preço caiu de $229 para $199,00 dólares

Consiga mais $20 de desconto com o cupom de desconto: notes20

4GB RAM + 128GB Armazenamento

Preço caiu de $249 para $219,00 dólares

Consiga mais $20 de desconto com o cupom de desconto: notes20

Ver na loja

 

Redmi Note 10 5G
4GB RAM + 64GB Armazenamento

Preço caiu de $199 para $179,00 dólares

Consiga mais $20 de desconto com o cupom de desconto: notes20

Ou:

Consiga mais $10 de desconto com o cupom de desconto: notes10

*E mais $10 de desconto direto na loja.

Preço final com o cupom: notes20
$149USD

Preço final com o cupom: notes10
$159USD

Ver na loja

——————————————————-

4GB RAM + 128GB Armazenamento

Preço caiu de $229 para $199,00 dólares

Consiga mais $20 de desconto com o cupom de desconto: notes20

Ou:

Consiga mais $10 de desconto com o cupom de desconto: notes10

*E mais $15 de desconto direto na loja.

Preço final com o cupom: notes20
$164USD

Preço final com o cupom: notes10
$174USD

Ver na loja

Configurações dos aparelhos

Agora vamos dar um conferida nesses dois ótimos aparelhos e descobrir o que eles trazem de benefícios. Você pode clicar no nome de um dos aparelhos a seguir para ir direto as suas especificações nessa mesma página:

Redmi Note 10S

Redmi Note 10 5G

Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S é um smartphone Android satisfatório, que acompanha de perto os recursos mais modernos. O designer limpo e minimalista trás uma câmera centralizada no meio do display do aparelho, seguindo uma nova tendencia de usar o máximos possivel da parte frontal do dispositivo para acomodar a tela, neste caso sem bordas e sem Notch. As cores disponíveis para esse aparelho são as cores Prata, Cinza escuro (quase preto), e Azul.

Ele está disponível em duas versões ambas com 6GB de RAM, sendo uma com 64GB de armazenamento interno, e outra com 128GB de armazenamento interno.

Tela – Redmi Note 10S

Ele possui uma grande e surpreendente tela touch screen de 6.43 polegadas. Para quem ama celular com tela grande e gosta de jogos e filmes com uma ótima qualidade gráfica, o Redmi Note 10s possui uma resolução bem alta de 2400×1080 pixels.

Bateria e Carregamento – Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S possui uma grande bateria de 5.000 mAh para durar bastante tempo em suas tarefas diárias sem te deixar na mão. Além disso ele possui carregador rápido e potente de 33W, que carrega 54% da bateria em apenas 30 minutos, já te dando carga suficiente para suas tarefas diárias, graças a tecnolgia MI Turbo Charger.

Processador, memória e desempenho – Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S foi feito para acompanhar o seu ritmo graças ao seu processador Mediatek Helio G95 com uma CPU que alcança a velocidade de clock de até 2.05 Ghz e GPU com velocidade de clock de até 900 MHz, que em testes do AnTuTu 8 conseguiu superar um Qualcomm Snapdragon 730G.

Estamos falando de um celular com ótimo desempenho em jogos em aplicativos que precisam de alto poder de processamento, e justamente por conta disso ele possui bastante memória RAM, contando com 6 GB de memória em ambos os modelos, sendo um com 64 GB de armazenamento interno e outro com 128gb de armazenamento interno.Helio G95 vs Snapdragon 730G

Câmera – Redmi Note 10S

O lema do Redmi Note 10S é “Câmera sempre pronta“. Ele conta com um incrível conjunto de 4 câmeras na parte de trás, sendo a câmera principal de impressionantes 64 MP, uma de 2 MP como sensor de profundidade outra 8 MP câmera ultra-angular e uma 2 MP de câmera macro. Com a câmera de 64 megapixels podemos registrar cada detalhe minucioso, e tirar fotos incríveis mesmo à noite ou em ambientes com pouca luz.

Para completar e proporcionar boas selfies a câmera frontal conta com 13 MP.

Redmi Note 10 5G

O redmi Note 10 5G é muito parecido com Redmi Note 10s, exceto pela disposição das câmeras traseiras, tamanho e espessura. no entanto a configuração de ambos é diferente de nós vamos analisá-la agora.

O Redmi Note 10 5G é um smartphone Android satisfatório, e também conta designer limpo e minimalista e trás uma câmera centralizada no meio do display do aparelho.. As cores disponíveis para esse aparelho são as cores Prata, Cinza escuro (quase preto), e Azul. Aparentemente existe uma cor verde, mas não vimos a disponibilidade dessa cor na loja oficial no AliExpress.

O grande destaque do Redmi Note 10 5G é justamente a sua capacidade de acessar as redes móveis com toda a velocidade oferecida pela tecnologia 5G. Permitindo que você curta jogos de maneira mais fluida e faça chamadas de vídeo sem cortes nem trava nem deley, e use aplicativos que precisam de uma internet de alta velocidade que tecnologias passadas não suportam.

Tela – Redmi Note 5G

O Redmi Note 5G também conta com uma grande tela, e neste caso 6.5 polegadas como a taxa de atualização de até 90 Hz para poder jogar com total satisfação sem perder detalhes importantes do seu game. Conta também com sensores de luz de 360º para ajustar o brilho da sua tela de maneira perfeita ao seu ambiente.

Traz também a tecnologia Modo de leitura 3.0 que permite ajustar a tela com precisão para garantir o máximo de conforto para os seus olhos mesmo que esteja usando o celular no escuro, que torna as experiências de leitura semelhantes a de um papel.

Bateria e carregamento – Redmi Note 5G

O Redmi Note 5G possui uma bateria de alta capacidade com 5.000 mAh segundo testes pode funcionar durante 496 horas no modo standy by, 16 horas jogando, 178 horas ouvindo música, e até 22 horas de vídeo, e possui um carregador de 13 W.

Processador, memória e desempenho – Redmi Note 5G

Quando falamos de poder de processamento o Redmi Note 5G possui um processador Mediatek Dimensity 700, que apresenta uma CPU de 8 núcleos com até 2.2 Ghz de velocidade de clock e uma poderosa GPU ARM Mali G57. Esse conjunto promete velocidade de 7 nanômetros, segundo testes do AnTuTu 8 coloca ele acima de um Snapdragon 732G.

Para acompanhar esse desempenho ele está disponível em ambas as versões com 4 GB de memória, sendo um modelo com 68 GB de armazenamento interno que outro modelo com 128gb de armazenamento interno.

Câmera – Redmi Note 5G

Quando assunto é fazer fotos bonitas e de alta resolução, o Redmi Note 10 5G tem uma câmera traseira tripla sendo a câmera principal de 48 MP, que acompanha 2 MP de câmera macro e 2 MP de sensor de profundidade. Isso tudo permite fotos em alta resolução sem perder detalhes importantes, e graças ao sensor de profundidade a capacidade de criar fotos com fundo desfocado, e ótimas fotos com pouca luz e durante a noite. A câmera frontal é de 8 MP.