Youtube fora do ar: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde – Erro 503

Youtube está fora do ar nesta quarta 11 de novembro de 2020?

Imagem de Youtube fora do ar: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde – Erro 503
0

Se você tentou entrar no Youtube Hoje com toda certeza encontrou um erro escrito: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde (ID de reprodução: ———). O Youtube está apresentando instabilidade, na versão Desktop, e mobile. Isso quer dizer que se você tentar acessar pelo computador vai dar erro, e no celular vai dar erro mesmo que seja apelo aplicativo.

Em alguns casos o problema é apresentado como erro 503 ao invés da mensagem “Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde”;

Ainda não existe um pronunciamento oficial do Youtube sobre a causa do erro, ou quando vai voltar ao normal. A unica coisa presente na tela do vídeo é um erro com id de reprodução e um link de informações que leva para uma página vazia.

Atualização sobre o Youtube fora do AR: Nota da empresa

O Youtube se pronunciou no Twitter, dizendo estar ciente do problema, e que se você está enfrentando problemas, você não está sozinho, pois a equipe está resolvendo o erro. Veja o Twiite incorporado a seguir:

Problema resolvido e a resposta do Youtube

O problema foi resolvido, e os serviços do Youtube já podem ser acessados em todas as plataformas. A resposta final do Youtube no Twitter foi:

“E estamos de volta – sentimos muito pela interrupção. Isso foi corrigido em todos os dispositivos e serviços do YouTube, obrigado por ser paciente conosco”