O Ator Henry Cavill é considerado uma das figuras masculinas mais fortes de Hollywood, coisa que a atual industria cinematografia está fazendo de tudo para destruir. Atualmente como que um complô mundial, todos os papéis de super heróis masculinos fortes estão ao pouco sendo readaptados para versões mais sensíveis, nerfadas, ou sendo substituídos por figuras femininas. Em mais uma decisão parecida, o ator Henry Cavill foi simplesmente despedido do universo da DC por James Gunn, que defende alterações em etnias e gêneros e mais algumas adaptações da agendinha que aos poucos tem desfeito a originalidades de diversas obras.

Demitir Henry Cavill foi o mesmo que demitir o próprio SuperMan

O ator Henry Cavill, é considerado por uma grande massa de pessoas como o Superman da vida real, o ator não apenas interpretou com sucesso o super herói nos cinemas ao lado de grandes nomes como Ben Affleck e Gal Gadot, mas tem a aparência física mais parecida com a do superman das historias em quadrinhos e desenhos. Além do seu físico ser parecido com o do SuperMan, o ator é um exemplo para diversas comunidades que o usam como uma figura chad, como em diversos videos motivacionais. Segue apenas alguns motivos 

Demissão do Henry Cavill pode ser boa para ele

Pessoas sensatas sabem que decisão de James Gunn de demitir Henry Cavill pode ser o maior tiro no pé da empresa DC, mas por outro lado se as alterações divulgadas recentemente pela mídia se confirmarem, quem vai sair ganhando é o próprio Henry Cavill por não ter sua imagem associada ao novo conteúdo. Henry Cavill não é apenas o melhor superman na visão de um enorme público, mas até de muitos de seus colegas de profissão, mas não na cabeça de James Gunn.