Vai deixar saudades: Fórum UOL será desativado Dia 7 de janeiro de 2019

Fórum UOL Jogos terá desativação completa em breve

Imagem de Vai deixar saudades: Fórum UOL será desativado Dia 7  de janeiro de 2019

Já algum tempo os usuários do Fórum UOL Jogos receberam informações de que a plataforma seria desativada, lançando dúvidas em muitos dos usuários do fórum sobre qual é o real para ele ser desativado. A plataforma foi criada a mais de 20 anos e sempre foi um lugar de entretenimento e conversas variadas que iam além do título do fórum, que apesar de se tratar de um fórum para jogos, muitos tópicos também tratavam de outros assuntos diversos do mundo da informática.

Sobre o dia da desativação

Após alguns dias depois do Fórum UOL  estipular uma desativação, o fórum foi colocado em modo somente leitura, onde não é mais possível criar novos tópicos, onde o fórum fica disponível apenas para que usuários possam se lembrar um pouco das boas conversas que já tiveram. E no topo do site foi colocado a informação dizendo o dia que o fórum será desativado, onde diz o informativo: “A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019”.

Cabe a muitos concordarem que o fórum foi um grande meio de interação entre muitos dos gamers do Brasil, que muito provavelmente criaram algum tópico dentro do site para tratar de assuntos como dúvidas em jogos, trapaças, ou até mesmo para pedir opinião sobre o próximo console a ser adquirido. Entre muitos assuntos relacionados a jogos alguns que se destacavam eram as Notícias, Vale Tudo (Uma parte para falar sobre tudo mesmo), Playstation, PSP, DS, Wii e vários outros consoles.

E para aqueles que nunca tiveram oportunidade de participar dentro de um tópico com certeza fazendo uma pesquisa sobre jogos acabou se deparando de alguma forma com alguma página do site que conta com mais de 500 milhões de acessos mensais.

Vai deixar saudades em muitas pessoas

Se você chegou a pesquisar no Google algo como “Fórum UOL Jogos vai acabar” ou  “Fórum Uol vai ser desativado”, muito provavelmente se deparou com pelo menos três a quatro páginas de usuários do próprio fórum desabafando que não gostaram nem um pouco da notícia. Entre muitos desabafos muitos estavam procurando alternativas ao Fórum UOL jogos, para poder continuar se socializando a respeito do mundo dos jogos.

Links para você!